11 Meses Pós-Parto o Meu Corpo e a Minha Mente

Olá a todos e sejam bem vindos ao blogue 123...Nasceu😍
Apesar de, na maior parte do tempo, sentir-me cansada, quando olho para a minha evolução sinto que tudo valeu a pena, cada hora perdida a exercitar-me, quando na verdade o que mais me apetecia era deitar-me, cada guloseima que não comi, cada plano que segui, cada treino que fiz, tudo ajudou-me a tornar naquilo que pretendia.
Com isto não quero dizer que treinei todos os dias, que não comi qualquer tipo de doces ou fast food e que segui dietas rigorosas, NÃO!!! Eu também sou humana, também tenho “desconsolos” e também tenho de descansar. Tentei foi moderar e tentar dar sempre o meu máximo quando fazia algo, comprometer-me comigo própria.
Levo deste pós-parto muitos valores e acima de tudo um autoconhecimento incrível, lidar comigo própria e conseguir-me motivar, na maior parte das vezes não foi fácil, especialmente quando olhava para o espelho e não via o que queria ver. Consegue ser muito desanimador eu sei, mas não desistam, logo vão começar a ter e a ver frutos do vosso trabalho.
Mas ao viver este compromisso comigo mesma, conheci o meu corpo, a sua forma de funcionar, o que resulta e o que não resulta e está a ser deveras fantástico. Só me faz querer mais e mais e mais. Ainda não está perfeito, ainda não está como idealizo, mas vejo a meta cada vez mais próxima e há que festejar as nossas pequenas conquistas, para nos mantermos motivados. 
Não posso passar sem agradecer ao meu MARAVILHOSO marido que me apoia e incentiva sempre em todas as decisões, sem ele não conseguia alcançar os meus objectivos.

PS: para quem continua a insistir que isto é tudo genética, eu já tive 75 quilos e não estava grávida, por isso não é genético mas sim trabalho e disciplina❤️👍💪
Um beijinho para todos e "É PARA ESCARROLAR"

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares