Resoluções para 2018

Olá a todos e sejam bem vindos ao blogue 123... Nasceu😊.
Ano Novo, vida nova, objectivos novos, promessas novas, tudo novo! Nem por isso.
2017 foi um ano repleto de Alegrias assim como 2016, passei ambos os anos ao lado das pessoas que amo, sem doenças, com trabalho e acima de tudo com o meu filhote, que foi  a cereja em cima do bolo. 
Não podia pedir mais nada nesta vida (mas se o euromilhoes quiser vir é bem vindo 😂). Tenho dois filhos lindos, inteligentes e saudáveis, que só me dão alegrias e orgulho a cada dia que passa. Tenho um marido que me apoia incondicionalmente e todos os dias faz-me sentir linda, amada e desejada, até naqueles dias em que nada parece assentar bem. Tenho uma família linda, e, até mesmo com as suas imperfeições é perfeita para mim, não podia desejar algo diferente.
Quanto a todos os meus objectivos, devagar vão se concretizando, quer a nível profissional, quer a nível pessoal.
As batalhas continuam as mesmas, lutar por um corpo saudável e uma mente sempre positiva, mas isso será trabalho para toda a vida, e como não sou pessoa de baixar os braços não vejo qualquer tipo de problema ou dificuldade.
Como a saúde e o meu aspecto físico são extremamente importantes para mim é, uma vez que o meu filho já está mais crescido, vou tentar começar a dedicar mais tempo para trabalhar o meu corpo e retirar o máximo possível das "mazelas" causadas pela gravidez. Atualmente, ou seja, seis meses após  o parto já me encontro totalmente recuperada e pronta para qualquer desafio que venha pela frente, a nível físico, as coisas começam a ir ao sítio, se bem que devagar. Continuo a batalhar muito na alimentação e retomei os exercícios diários. Não é fácil, muitas vezes com poucas horas de sono e um cansaço extenuante torna-se difícil concretizar todos os meus objectivos, mas também se fosse fácil não tinha tanta piada e valor.
Ainda estes dias disseram-me que o facto de eu estar elegante tão pouco tempo após ter tido o meu filho devia-se a factores genéticos. Não, eu nem sempre fui assim, eu era bem "rechonchuda" e só com muito trabalho e com uma alimentação muito restrita é que consegui ficar com este aspecto. Infelizmente eu sou daquelas que se não trabalha não vê frutos. Por isso trabalho sem cessar, mesmo quando só me apetece chegar a casa tratar do Santiago e deitar-me a dormir com ele, eu levanto-me e vou fazer uma horinha de exercício, e a verdade é que quando acabo sinto-me revigorada e sem stress, por pior que seja o meu dia. Por isso digo que nada como a atividade física para tratar os "males da cabeça".
Assim sendo os meus únicos desejos para 2018 são mesmo:
  • Passar mais tempo com a minha família
  • Paz
  • Amor
  • Saúde 
Queria deixar os votos de um bom ano 2018 a todos os seguidores e leitores do blogue e não se esqueçam de traçar e conquistar todos os vossos objectivos quer sejam novos ou antigos, pois só assim vão sentir-se concretizados e sim dá trabalho, mas no fim sabe sempre tão bem.
Um beijinho para todos e " É PA ESCARROLÁ".

Comentários

Mensagens populares