A Gravidez Estraga as Mulheres
Olá a todos e sejam bem vindos ao blogue 123... Nasceu :)
Estar grávida tem que se lhe diga, ora estamos reluzentes com a ideia de que vamos ter um filho, ora quase entramos em choque porque vamos ter um filho lol é que é mesmo assim! Uma completa avalanche de hormonas descontroladas.
Mas se há coisa boa na gravidez é o facto de a grávida ser mimada, acho que é a fase em que a mulher é mais mimada na vida e isso é muito importante, tendo em conta que nos sentimos especialmente frágeis e claro sabe imensamente bem.
Uma das minhas comidas favoritas é sem duvida o cozido à portuguesa, maravilhoso, da mamã Nélia (ai mãe, saudades das tuas mãos de fada). E enquanto estive à espera do meu filhote, digamos que devo ter comido cozido acima de umas 20 vezes, porque a minha mãe mimou-me o estômago que foi um disparate. Assim como as malassadas caseiras que fizemos e que tão bem soube. Porque sim, fiquei especialmente gulosa na minha 2ª gravidez.
A minha querida mãe e eu |
Para além de minha mãe, a minha querida sogra Luísa também me mimou muito. Outro desejo que tive foi o de comer clementinas, adorava, e então sempre que ia à casa da sogra lá tinha as ditas clementinas e eu consolava-me (adorava) comer.
Já o meu maridão, literalmente estragou-me de mimos, saía de propósito de casa em qualquer altura porque me apetecia umas bolachas XPTO, fazia km a andar de loja em loja à procura das bolachas XPTO, enfim, foi sem dúvida um santo nesses nove meses, um marido extremoso.
E nunca me lembro de receber tantas caricias na barriga :) o que achei tão querido, e o Santiago sem dúvida sentia esses carinhos porque dava sempre troco.
Acho que é por isso que tive um filho tão sorridente e bem disposto, foi derivado aos miminhos que recebi enquanto grávida.
Um beijinho para todos e " É PA ESCARROLÁ".
No dia em que tive o meu bebé
💖💖💖😘
ResponderEliminar